Por que álcool-gel?

Até bem pouco tempo atrás, ninguém conhecia o tal do álcool gel. Na verdade, bem pouca gente tinha isso em casa. Com a nova gripe, o álcool-gel passou a ser um acessório indispensável. Mulheres sustituiram seus cremes hidratantes pelo álcool-gel. Outro dia, na sala de aula, uma menina tirou um da sua bolsa e começou a disseminar a “prevenção”. Ter um virou sinônimo de estar imune. Bingo para os fabricantes do produto. Bingo para quem descobriu os poderes subliminares do álcool-gel. Eu tenho o meu sempre à frente. Agora tenho até um blog. Muito álcool-gel para os relacionamentos amorosos atuais, é preciso prevenção contra as armadilhas dos sentimentos e, mais do que isso, é preciso limpar a casa para poder abrigar novos sentimentos, amores e sentidos acerca de se estar junto! Sintam-se mais do que convidados a conhecerem as façanhas que podemos fazer com apenas poucas gotas! Como diz a propaganda do Veja, “brilho sem embaçar”! É isso aí!

Anúncios

Autor: Fabio Scorsolini-Comin

Psicólogo, mestre e doutor em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP). Atuo como professor universitário e, nas horas vagas ou não, tenho como companheira a literatura. Este blog se destina a interessados em literatura, Psicologia, comportamento e toda sorte de assuntos que rendam uma boa conversa.

4 comentários em “Por que álcool-gel?”

  1. Eu também passei a usar o álcool em gel o tempo todo! Acredito que tenhamos que nos banhar nesse tipo de maravilha: além de protetor, é geladinho!! Quem diria: um líquido que, em frações de minuto, matam as bactérias e nos deixam imunes!
    Como o álcool em gel, esse blog vai virar mania!!
    Adorei

  2. Adorei o blog, muito bom, parabéns!!! Com certeza irei usar muitas gotinhas desse alcool gel na minha vida! É tudo de bom!!! Você arrasou!!!!
    Bjs
    Dani

    1. Oi, Dani, obrigado!
      Espero que entre sempre aqui e traga sugestões para melhorarmos continuamente, hehehe!
      Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s